ESTOU SEMEANDO ...


" Estou semeando as sementes da minha mais alta esperança.

Não busco discípulos para comunicar - lhes saberes.

Busco discípulos, para neles plantar minhas esperanças."(R.A)

Fazendo minhas as palavras de Rubem Alves, apresento - lhes as cursistas de Língua Portuguesa:

1-Aurora Araújo Gomes

2-Carla Valéria Soares Santiago

3-Elenice Silva Oliveira Nunes

4-Eliane Ferreira Fonseca

5-Flávia Martins Pereira

6-Hevany Conceição DE Oliveira

7- Lidiane Andréia F. Barbosa

8-Luciméia Carvalho Souza

9-Maria da Piedade Silva

10-Marília Inácia da Silva Costa

11-Mariluce Soares Carvalho

12-Sandra Guimarães Ferreira

13-Silvânia Gonçalves Santos

14-Sônia Maria Fernandes

15-Vanuza Mendes Lima

16-Viviane Leal Santos.

A todas e a cada uma, o meu abraço de esperança!...

A grande maioria das cursistas é da rede municipal de ensino.Os nossos agradecimentos à Secretária de Educação Maria Eliane, pelo empenho e pela parceria.

A oficina introdutória superou minha expectativa. É certo que não temos uma turma numerosa, mas a qualidade da mesma faz a diferença:Todas as professoras mostraram -se interessadas e participaram das atividades com muito empenho.

O dia 30/05/2009 ficará registrado como uma data feliz!

Comentários

Postagens mais visitadas