Depoimento de um aluno... Tudo de Bom!
















Recebi por e-mail o depoimento de um aluno da cursista Piedade (E. M. Maria Sofia )



Fiz questão de colá-lo aqui:
"Fico muito agradecido pelo elogio! Desculpe-me se as fotos não estiverem muito boas, a turma é a 917(nono ano) da Escola Municipal Dona Maria Sofia. Todas as quintas-feiras realizamos algumas atividades, a Piedade sempre nos surpreende com alguma novidade, trabalhamos com textos, filmes, jornais, revistas, e até mesmo com o auto-conhecimento de cada um de nós alunos. Conversando um dia desses citamos que o projeto nos ajuda tanto no aspecto de aprendizagem, quanto no aspecto de relacionamento dentro da sala de aula. Nos tornamos mais unidos e aprendemos a buscar uma melhora pelo coletivo. É estabelecido também um relacionamento de professor para com aluno cada vez mais incomum nas salas de aula de hoje em dia! Fica então o agradecimento de toda a turma da 917 ao projeto que tanto vem colaborando para que tenhamos um futuro promissor. Lembrando sempre que o futuro começa daqui a um segundo!" Vinícius Mendes.
Obs: O e-mail do Vinícius é: vinicius.2295@hotmail.com

Comentários

  1. Que lindo! É muito bom saber que tanto esforço e tanta dedicação de formadores e cursistas estão refletindo tão bem e em tão pouco tempo em nossas salas de aula. Parabéns Bernadete. Tu sabes que nada disso estaria acontecendo se não fosse o teu compromisso com esta rede maravilhosa que é o Gestar 2.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a você,Bernadete,a suas cursistas e ao aluno Vinícius pela iniciativa de falar por toda a turma. Isso é lindo de se ver. É o letramento, de que tanto falamos, acontecendo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas